Moto e River se encaram hoje, às 17 horas, no estádio Alberto Silva, o “Albertão”, pela quarta e última rodada da fase de ida do Campeonato Brasileiro da Série D.
As duas equipes vão brigar pela liderança do grupo A2. O Moto é o atual líder, com 5 pontos ganhos e 2 gols de saldo positivo. O River, com 4 pontos ganhos, é o terceiro colocado. O segundo é o Remo, que tem os mesmos pontos do Moto, mas perde no saldo de gols, tem apenas 1 gol de saldo.
Para o jogo de hoje, o técnico Edson Porto escalou o meia de marcação João Neto, que depois de dois meses no Papão, enfim, pode ser escalado. Essa é a única alteração no Rubro-negro do Anil em relação ao time que vinha jogando. João Neto entrou no lugar de Jefferson Abreu.
No River, o técnico Josué Teixeira escalou o mesmo time que vem jogando as últimas partidas. O meia Alisson foi liberado, mas ainda não apareceu no BID e por isso vai aguardar para estrear no Galo Piauiense.
Na rodada anterior, o Moto venceu brilhantemente o Guarany de Sobral em São Luís, por 3 a 1. Já o River vem de um empate com o Remo, por 1 a 1.
Ficha Técnica
River x Moto
Local: Albertão (Teresina)
Horário: 17 horas
Árbitro: João Batista Cunha de Brito (AM)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo e Samuel Oliveira Costa
4º árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
River
César Luz; Índio, Kléber Carioca, Gabriel e Amarildo; Vítor Recife, Tiago Dias, Tiago Marabá e Esquerdinha; Eduardo e Fabiano.
Técnico: Josué Teixeira
Moto
Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fred e Deca; Pierre, Curuca, João Neto e Kléo; Henrique e Fabiano.
Técnico: Edson Porto
Comentários