Amaral, ex-Flamengo, e outros grandes clubes do Brasil confirmou volta ao Moto - Foto Divulgação/Site Moto Club

A semifinal do Campeonato Maranhense não tem data ainda para ser realizada, mas a previsão é depois do dia 21 de agosto, por conta da segunda fase. Com tanto tempo sem jogos oficiais, o Moto Club pretende realizar, pelo menos, dois jogos-treinos.
O técnico Dejair Ferreira recebeu seus grupo de trabalho novamente nesta sexta-feira (7), depois da folga da última partida da primeira fase, no CT Pereira dos Santos, o trabalho segue, mas deve ter a programação alterada para intensificar a preparação.
“Acho ruim (esse tempo todo de espaço na tabela), pois perdemos o ritmo de jogo. Vamos tentar marcar dois jogos-treinos já que serão mais de 15 dias sem jogar”, disse Dejair Ferreira.
Para o próximo jogo, o Moto deve contar com o retorno do volante Naílson, que estava suspenso, e a diretoria confirmou também que Amaral retorna a São Luís para se reintegrar ao time. Mais um meia deve ser contratado até o dia 11 de agosto, prazo final para inscrição no Estadual.
O Moto avançou para a semifinal com 19 pontos. O time que teve a segunda melhor campanha dos classificados da segunda fase será o adversário do Moto. Não há vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado, de acordo com o regulamento. A única vantagem do Moto seria de jogar a segunda partida com o mando de campo.