O Moto não terá o zagueiro Wanderson para a partida de domingo (24), contra o Imperatriz, pela decisão por uma vaga para a quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida inicial da disputa do mata-mata, no Frei Epifânio da Badia. Ele foi, inclusive, o único jogador do Moto a receber cartão na partida que o Papão perdeu, por 2 a 1, na noite de sábado.
Sem Wanderson, o treinador Luís Miguel tem Betão, Ramon e Wesley para formar a defesa central. No último jogo, pela primeira vez na temporada, ele utilizou três zagueiros na formação titular com Betão, Wanderson e Ramon.
A formação não deu certo e aos 36 minutos do primeiro tempo, o treinador colocou o atacante Val Barreto no lugar do volante Rafael Silva. Desta forma, ele deslocou Ramon para o meio para funcionar como volante e manteve a defesa com Wanderson e Betão.
O time segue uma programação de treinos até o sábado pela manhã para se preparar para o jogo das 17h, no Castelão. A missão é vencer por uma diferença mínima de gols para avançar para a quarta fase. Se vencer por uma diferença de apenas um gol, a decisão contra o Imperatriz irá para os pênaltis. O Imperatriz joga por um empate para se classificar.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16155
Comentários