Ano passado o Moto goleou o São José, em jogo realizado no Castelão

Já classificado para a semifinal, o Moto recebe o São José nesta terça-feira (26), em jogo válido pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2019.
O Moto com 15 pontos ganhos – cinco jogos e cinco vitórias – é o primeiro colocado e ninguém tira mais essa condição do time Rubro Negro, que se classificará em primeiro lugar e na semifinal jogará as duas partidas por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e um empate pelo mesmo saldo de gols.
O São José ocupa a 6ª colocação com 7 pontos, depois da espetacular vitória de virada sobre o Pinheiro, no último sábado, depois de estar perdendo por 3 a 0. Para se classificar, o São José terá de vencer o Moto e a sua última partida pela 7ª rodada, que será contra o Imperatriz, em data ainda a ser definida.
No ano passado, o Moto venceu por 4 a 1, em jogo também realizado no Castelão, em São Luís, o que não deixa de ser um erro, pois a Federação Maranhense de Futebol-FMF não usa os critérios de mando de campo, como deveria ser feito. Se o São José jogou no ano passado no Castelão, teria de receber o Moto esse ano em seu campo, atualmente na cidade de Rosário.
O técnico Wallace Lemos deverá mais uma vez poupar jogadores, devido aos compromissos que o Moto tem na Copa do Nordeste, inclusive novamente contra o Sampaio.
O time para o jogo de hoje deverá ser o mesmo que jogou contra o Cordino, com seis titulares poupados, que o Papão teve muita dificuldade.
O time provável para a partida de hoje contra o São José, é Rodolfo; Gleisinho, Lucas Dias, Eduardo e Matheus Mendes; Naílson, Vitor Salvador e Ygor; Léo Paraíba, Danilo Galvão e Pedro Dias.
O árbitro para Moto x São José é Maykon Matos Nunes, e os assistentes são Elson Araújo da Silva e José Célio Amaral da Silva. O quarto árbitro é Eduardo Moraes Garcia.