Mesmo com a classificação antecipada para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, já que o River foi eliminado do torneio pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a sede de vitória do Moto Club não mudou. Precisando de uma vitória na última rodada da fase de grupos para garantir a primeira posição de sua chave, o Rubro-Negro realizou um treino nessa sexta-feira (19), no Estádio Castelão, para fazer os últimos ajustes na equipe que deve enfrentar o Remo.
Já pensando no confronto da próxima fase da Quarta Divisão, o técnico Edson Porto optou por preservar o lateral direito Diego Renan e o zagueiro Fred, que estão com dois cartões amarelos e podem ser suspensos antes do mata-mata. O volante Curuca, que também está pendurado, deve ser exceção à regra, já que foi escalado por Edson Porto entre os titulares no treino coletivo. O volante Régis, improvisado, substitui Diego Renan, enquanto Fernando Fonseca formará a dupla de zaga com Luís Fernando.
Mais uma vez, o Papão não contará com Felipe, lesionado, e o artilheiro Fabiano, ainda sem ritmo.
Com a volta de Dadá e Raphael Andrade, o time do Clube do Remo está quase completo. Apenas Max fica de fora por causa de três cartões amarelos. O técnico Roberto Fernandes realizou um coletivo na tarde dessa sexta-feira (19).
O time que irá enfrentar o Moto Club é o mesmo que vem sendo titular nas partidas da Série D. O Remo é o primeiro colocado do grupo, com 14 pontos, e já está classificado para as oitavas de final. O Remo continua em primeiro, com um empate.
No jogo de ida, ocorrido em Bragança do Pará, Moto e Remo empataram em 1 a 1. Moto x Remo está marcado para iniciar às 16 horas, no estádio Castelão, em São Luís.
Ficha Técnica
Moto x Remo
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 16 horas
Árbitro: Gilberto Freire de Farias (PE)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Ivo Fernando da Costa de Sousa (AM)
Moto
Ruan; Régis, Luís Fernando, Fernando Fonseca e Deca; Pierre, João Neto, Curuca e Kléo; Gabriel e Naôh.
Técnico: Edson Porto
Remo
Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Negreti, Alex Ruan, Michel Schmoller, Dadá, Reis, Danilo Rios, Rony e Leandro Cearense.
Técnico: Roberto Fernandes
Comentários