Moto Club e Juazeirense jogam às 16h deste domingo, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, jogo de ida. Independente de novos nomes, já que a diretoria motense anunciou reforços no último dia para regularização de jogadores, o Moto tem apena suma mudança no time titular. O meia Lenílson vai estrear com a camisa motense, ocupando o lugar deixado por Marco Goiano, que rescindiu contrato com o clube.
Como aconteceu com o Águia de Marabá, o Moto quer vencer o Juazeirense em casa para reverter a vantagem do time baiano, que joga por dois resultados iguais. Dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
O Juazeirense já é conhecido do torcedor maranhense, porque fez parte do grupo do Maranhão na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. E o que é pior, venceu o MAC tanto em casa como no Castelão. O Cancão é um time que merece atenção redobrada.
O técnico Barbosinha fez modificações em relação ao time que vinha jogando. No gol, saiu Tigre para entrar Thiago Chitão, Berg entra no lugar de Everton e no ataque, Toni Galego vai sair jogando.
Moto e Juazeirense farão um confronto inédito, pois as duas equipes jamais se enfrentaram.
Ficha Técnica
Moto x Juazeirense
Local: Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
4° Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Moto
Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Lenílson e Chico Bala; Gabriel e Müller Brenner
Técnico: Ruy Scarpino
Juazeirense
Thiago Chitão: Nem, Lopes, Jefferson e Caique;
Waguinho, Diego Teles, Marquinho e Berg; Toni Galego e Sassá
Técnico: Barbosinha
Comentários