Celinho permanece no Moto para o restante da temporada

Depois da festa da Série B do Campeonato Maranhense, o Moto Club parte para uma fase de adequações para a Copa São Luís, que começa no dia 25 de setembro. Neste período de transição, estão previstos amistosos, a começar desta quinta-feira.
O primeiro amistoso da série será contra o Cobreloa (CHI), no estádio Nhozinho Santos, às 20h15. O outro será no sábado, em Pinheiro, contra a seleção municipal. Nestes jogos, o time pode contar com a presença de Kleber Pereira, mas apenas como forma de valorizar as partidas, uma vez que o atleta já confirmou a aposentadoria no último jogo da Série B do Maranhense e, por isso, não joga mais partidas oficiais.
Ontem o técnico Celinho confirmou que continua no Moto. O treinador ficou chateado com o que aconteceu no jogo contra o Itapecuruense, em que recebeu pressões de torcedores e de dirigentes do Moto. Celinho não gostou nem um pouco do que aconteceu, mesmo porque, segundo ele, não tinha motivo, pois o time estava classificado e não tinha mais como perder o título, mesmo com derrota para o Itapecuruense.
O time que vai sair jogando hoje contra o Cobreloa não terá Kleber Pereira, que está no grupo, mas não joga mais, nem partida amistosa e tampouco oficial.