Goleiro Márcio Arantes conseguiu acesso no Brasileiro da Série D de 2010 com o Madureira

Moto Club e Atlético-AC fazem neste sábado (27), às 17 horas, no Castelão, a primeira partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Esse é o confronto do primeiro colocado, no caso o Atlético-AC, contra o oitavo, o Moto Club. É o confronto de campeões estaduais de 2016, já que o Moto é o campeão maranhense o Atlético, campeão acreano.
Para o Papão, não existe outro resultado senão a vitória para que possa reverter a vantagem que tem o Galo Carijó, que joga por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e um empate pelo mesmo saldo de gols. Além disso, fará a partida de volta das oitavas de final no Florestão, em Rio Branco.
Para a partida de hoje, o treinador Ruy Scarpino escalou Felipe Dias como um dos três volantes e Muller Brenner, que cumpriu suspensão automática pelo excesso de cartões, contra o Juazeirense, volta ao time e fará dupla de ataque com Gabriel.
O Atlético é o campeão acreano de 2016. Este ano, quebrou o tabu de 25 anos sem conquistar um título. Na primeira fase, o time ficou no grupo A. O grupo tinha equipes como Nacional-AM, Genus e Trem. O time ficou em primeiro no grupo com 14 pontos, 4 vitórias e 2 empates. O Atlético Acreano na segunda fase encarou o Náutico-RR. O primeiro jogo, em Roraima, foi 5 a 1 para o galo. Na volta, massacrou o Náutico, de Roraima, fazendo 8 a 0. Nas oitavas o clube encarou o Princesa dos Solimões, eliminando o time amazonense. É o único invicto e chegou às quartas de final em primeiro lugar. Por isso, o confronto contra o Moto, que ficou em oitavo.
O técnico do time acreano, Álvaro Miguéis, não mudou o time em relação ao que jogou a partida de volta pelas oitavas de final, contra o Princesa do Solimões. Ao contrário do técnico do Moto, Ruy Scarpino, o do Atlético joga no ataque, pois tem três atacantes.

Ficha Técnica
Moto Club x Atlético-AC
Local: Castelão/São Luís
Horário: 17 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Thiaggo Americano Labes - SC (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Eder Alexandre - SC (CBF-1)
Quarto Árbitro: Andrey da Silva E Silva - PA (CBF-1)

Moto Club
Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Curuca, Felipe Dias, Diego Valderrama e Marcos Paulo; Gabriel e Muller
Técnico: Ruy Scarpino

Atlético-AC
Franco, Fellype, Miller, Diego e Alfredo; Leandro, Tragodara e Careca; Eduardo, Polaco e Rafael Barros
Técnico: Álvaro Miguéis