Na fase de grupos o Moto venceu o Águia em São Luís por 2 a 0

O Moto Club recebe o Águia de Marabá neste domingo (31), às 16 horas, no Castelão, na primeira partida do ‘mata-mata’ da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.
A vitória do Moto Clube em casa é vital para a classificação para a próxima fase da competição. Vencendo, o Papão do Norte reverterá a vantagem do Azulão, que por ter feito campanha superior, vai realizar a partida de volta em Marabá e tem o beneficio de jogar por dois resultados iguais. Dois empates ou uma vitória e uma derrota, pelo mesmo saldo de gols. 
O Moto vai para o jogo contra o Águia de Marabá-PA com duas mudanças em relação ao time que venceu o Santos, na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Curuca está de volta e Cris ganha uma chance no time titular. 
O técnico João Galvão não terá nenhum desfalque para a partida. O comandante aguiano tem insistido no 3-5-2, dando ênfase na liberação dos laterais e apostando na armação de jogadas com o meia Flamel.
Na fase de grupos, Moto e Águia de Marabá se enfrentaram em dois jogos. No primeiro, realizado no Castelão, o Papão maranhense venceu por 2 a 0. No segundo, no Zinho Oliveira, em Marabá-PA, as equipes empataram em 1 a 1. Portanto, o Moto, por enquanto, tem vantagem em confrontos entre as duas equipes no Brasileiro D desse ano. 

Ficha Técnica
Moto Club x Águia de Marabá
Horário: 16 horas
Local: Castelão
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães - CE 
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE
Árbitro Assistente 2: Arnaldo Rodrigues de Souza - CE 
4° Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior - MA 

MOTO CLUB: Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Marco Goiano e Chico Bala; Cris e Müller Brenner
Técnico: Ruy Scarpino 

ÁGUIA DE MARABÁ: Bruno Colaço; Bernardo, Charles e Marquinhos; Léo Rosa, Mael, Esdras, Flamel e Edinaldo; Wando e Danillo Galvão
Técnico: João Galvão