O Moto está eliminado da Copa do Brasil 2020 e o Maranhão agora não tem mais nenhum representante na Copa do Brasil, pois Imperatriz e Sampaio já tinham sido eliminados. Jogando no Castelão, na noite desta quarta-feira, a equipe maranhense inciou o jogo avassalador abrindo 2 a 0, com apenas 11 minutos de jogo. Mas o Fluminense acordou para o jogo. Com dois gols de Nenê, um de Nino e outro de Marcos Paulo, o time de Odair Hellmann virou para 4 a 2, e avançou para a próxima fase da competição.
Jogadores do Moto falaram sobre a derrota para o time carioca. Um dos destaques da partida, Ancelmo - que participou dos dois e únicos gols do time na partida - enalteceu a atuação do Papão do Norte.
“Nosso time foi guerreiro. Fizemos um excelente primeiro tempo. Tivemos alguns erros individuais, mas acontece, qualquer um pode errar. Mas o time está de parabéns. Jogamos de igual para igual, e representamos bem a camisa do Moto”, afirmou.
Naílson também comentou sobre erros individuais na partida. Mas preferiu abraçar a equipe, já projetando o próximo compromisso do time.
“Eu acho que um jogo importante como esse, não podemos errar. Futebol, quando se erra, ainda mais diante de uma equipe como a do Fluminense, você paga o preço. Mas erramos todos, e vamos consertar isso, porque já temos um clássico pela frente”, destacou.
Por fim, o técnico do Moto, Dejair Ferreira pontuou bons momentos do Rubro-Negro Maranhense durante a partida. Reconheceu a dificuldade e os “momentos de instabilidade” que levaram o time a tomar a virada, na primeira fase da Copa do Brasil.
“Quando termina um jogo como esse, muito se fala pela derrota. Mas o time se entregou dentro de campo, o comprometimento e a coragem que eu tinha pedido para eles apareceu. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe difícil e de qualidade. Os gols que levamos, infelizmente foram por erros nossos. Fizemos um jogo que poderíamos sair até com a classificação. Mas acho que momentos de instabilidade da equipe dentro dos 90 minutos, fizeram a equipe do Fluminense achasse seus gols”, concluiu.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16578
Comentários