Marcinho Guerreiro manteve o time que vem jogando

O coletivo apronto do Moto foi realizado na tarde de ontem no  CT Pereira dos Santos, mas o treinador Marcinho já confirmou que o time não vai mudar para o jogo de domingo, 17h, contra o MAC, pela semifinal do Campeonato Maranhense, no Castelão.
A formação mantida faz com que a equipe mantenha sua forma de jogar e melhore cada vez mais o entrosamento do time, na opinião do treinador.
“Estamos dando oportunidade para os jogadores e muitos estão aproveitando, nos ajudando em diversas situações. Mas vamos manter a formação, pois não queremos mudar muito, e os jogadores que estão começando os jogos vêm ganhando confiança e se conhecendo melhor. Então, vamos começar com estes 11 no domingo para fazermos um bom jogo”, explicou Marcinho.
Sem mudanças em relação ao jogo anterior, que foi contra o próprio MAC, o Moto entra em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.
O atacante Sharlison voltou a sentir dores no tornozelo direito, mas não preocupa para o jogo. Ele iniciou a semana fazendo tratamento e deve ser relacionado para a partida de domingo.
O técnico Marcinho Guerreiro alcançou a marca de 81% de acertos no comando do Moto Club, que é o único invicto na competição e chegou à semifinal com 15 pontos ganhos e em primeiro lugar.
Como fez melhor campanha na primeira fase, o Moto joga pela igualdade no placar agregado. A decisão, o jogo de volta, está marcada para quinta-feira (22) da próxima semana, às 21h45, no Castelão.