Firme na briga por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club volta a jogar neste domingo (14), contra o Interporto, pela penúltima rodada da fase de grupos da competição nacional. Se, por um lado, o Papão enfrentará um adversário desclassificado e sem muitas motivações, por outro o time maranhense terá que lidar, mais uma vez, com uma série de desfalques.
De imediato, o Moto não poderá contar com o lateral-esquerdo Deca e o volante João Neto, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Guarany de Sobral. Além deles, o atacante Fabiano segue desfalcando a equipe por causa de uma lesão. Os goleiros Ruan e Raniere e o volante Pierre são dúvidas e devem ter suas presenças confirmadas na véspera da viagem para Porto Nacional. Por outro lado, o zagueiro Luis Fernando volta ao time, já que foi expulso contra o River e cumpriu suspensão no jogo contra o Guarany.
Com 10 pontos em seis jogos, o Moto Club está na vice-liderança do grupo 2, com a mesma pontuação do River, que está na terceira posição da chave, e com um ponto a menos que o Remo, líder do grupo. O duelo entre o Papão e o Interporto será neste domingo (14), às 16h, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15104
Comentários