Na partida de ida, realizada em São Luís, quinta-feira da semana passada, a Ponte Preta, com um time mesclado com titulares e reservas, uma verdadeira salada mista, venceu o Moto por 2 a 1. Não fosse o gol salvador do atacante imperatrizense Rayllan, o Moto não estaria hoje em Campinas desafiando a Ponte Preta, em jogo que começa às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.
O treinador Filinto Holanda não vai poder contar com o meia Wanderley, que se machucou no primeiro jogo contra a Ponte, no Castelão. O jogador teve que sair de campo ajudado por membros da comissão técnica pelas dores sentidas na oportunidade.
Sem Wanderley, o treinador pode escalar Ideílson e manter o esquema adotado nas últimas partidas, que é o 4-4-2. Outra possível mudança é a entrada de Rayllan no time titular. O treinador, ao fim da partida em São Luís, deixou claro que o atleta aumentou suas chances de conquistar a vaga entre os principais jogadores. Ele marcou o único gol motense na partida.
Para se classificar, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. A Macaca precisa apenas de um empate. O vencedor dessa série enfrenta, na terceira fase, Coritiba ou Fortaleza.
Ficha Técnica
Ponte Preta x Moto
Horário: 19h30
Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo - RJ (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Gabriel Conti Viana - RJ (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: João Luiz Coelho de Albuquerque - RJ (CBF-2)
Quarto Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado - SP (CBF-1)
Ponte Preta
Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson, Fernando Bob, Josimar, Paulinho e Renato Cajá, Biro Biro e Rildo.
Técnico: Guto Ferreira
Moto Club
Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Sandro, Dayvd, Kléo e Rayllan (Ideílson); Henrique e Naôh.
Técnico: Felinto Holanda
Comentários