Duelo de ida foi marcado por muitas faltas e acabou empatado sem gols

Todos os jogos de uma competição são importantes, mas alguns se tornam mais importantes ainda pelas circunstâncias. Um deles é esse de hoje, às 17 horas, no Castelão, entre Moto e River-PI, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.
A importância é principalmente para o Moto, que está sem jogar há 21 dias e os resultados dos jogos dos seus adversários ainda pela primeira fase não foram favoráveis ao Papão. Por isso, antes em segundo lugar, o Moto ocupa agora a quarta colocação. Só a vitória interessa hoje ao Moto.
O técnico Edson Porto modificou o time em relação ao que jogou a última partida pela Série D, que foi justamente contra o River, em Teresina, que terminou empatada sem gols. Porto sacou Kleo e colocou Dayvson no meio-campo. O restante do time é o mesmo que vinha jogando.
O River vai jogar com força máxima em busca da vitória para se manter na liderança do grupo A2. O Galo piauiense lidera com 9 pontos ganhos, e até um novo empate com o Moto é um bom resultado para a equipe riverina.
O técnico Flávio Barros manteve o time que vem jogando e que levou o Galo ao primeiro lugar do grupo.

Ficha Técnica

Moto x River
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 17 horas
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso - AM
Árbitro Assistente 1: Alexsandro Lira de Alexandre - AM
Árbitro Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá - AM
Quarto Árbitro: Mayron F dos Reis Novais - MA

Moto
Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fred e Deca; Pierre, João Neto, Curuca e Dayvson; Henrique e Fabiano.
Técnico: Edson Porto

River
Cesar Luz; Cleber Carioca, Rafael Araújo e Índio; Kássio, Vitor Recife, Thiago Dias, Esquerdinha e Amarildo; Fabiano e Eduardo.
Técnico: Flávio Barros