Davyd está no time titular neste sábado

Mesmo mergulhado em uma grande crise financeira, com ameaça até de parar, o Moto encara neste sábado, às 19h15, o Balsas, no Cazuza Ribeiro, e com uma vitória pode voltar do sul do Maranhão classificado para a semifinal do Campeonato Maranhense.
Com 10 pontos, o Moto ocupa a terceira colocação e uma vitória diante do Balsas poderá garantir a classificação do Rubro-Negro para as semifinais do Estadual.
Desfalque nas três últimas partidas, Naoh deverá voltar ao time do Moto para o confronto decisivo de hoje. O volante Felipe Dias também aguarda os exames para saber se poderá enfrentar o Balsas. O jogador sofreu uma lesão no confronto contra o Piauí e ainda não sabe o diagnóstico. Caso fique fora do jogo, Davyd deverá ser o seu substituto.
O Moto vem de uma brilhante vitória sobre o São José, por 2 a 1, ocasião em que quebrou a invencibilidade do Peixe Pedra.
O Balsas, com 5 pontos ganhos, ocupa a 8ª posição na classificação do Campeonato Maranhense e hoje terá de vencer para não cair.
O técnico Beato Lopes escalou o que melhor tem em mãos no momento para o jogo decisivo de hoje.

Ficha Técnica

Balsas x Moto
Local: Estádio Cazuza Ribeiro (Balsas)
Horário: 19h15
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira de Sousa
4º Árbitro: Antonio Fernando de Sousa Santos

Moto
Raniere; Edson Pacujá, Rodolfo, Luis Fernando e Rodrigo Fernandes: Deyvidi, Kleo, Ideilson e Wanderley; Henrique e Vavá Metralha.
Técnico: Filinto Holanda 

Balsas
Salmi; Canidhia, Yuri, Luiz Henrique e Cajá; Wesley, Rtinho, Pillar e Igor; Jonas Paulista e Anderson.
Técnico: Beato Lopes