Moto Club tem mais um jogo decisivo em sua pretensão de se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Desta feita, vai encarar neste domingo (10), às 16 horas, o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira, na cidade do sudeste paraense.
Com 6 pontos ganhos e postado em segundo lugar no Grupo A4, o Moto Club precisa vencer o Águia de Marabá, ou pelo menos empatar, para decidir na rodada final contra o Santos do Amapá, em jogo que será realizado na capital maranhense.
O Águia de Marabá, se vencer, já antecipa sua classificação. Com 7 pontos ganhos e em primeiro do grupo A4, o Azulão chega a dez pontos e se classifica. Na verdade, o principal adversário do Moto na classificação do grupo A4 é o Tocantinópolis, que hoje joga contra o Santos do Amapá, teoricamente o mais fraco do grupo. Vale lembrar que o Tocantinópolis também vai decidir em casa na última rodada, pois pega o Águia no Ribeirão. O Moto também decide em casa, contra o Santos-AP, que ainda tem chances, mesmo remotas.
Após a saída do atacante Rodrigo Dantas e o volante Dudu liberado, após cumprir suspensão na última rodada, o Moto terá duas mudanças para o confronto de hoje. Além da volta do volante no meio-campo, atacante Müller ganha a vaga no time titular para o confronto diante da equipe de Marabá. Com o retorno de Dudu, o lateral Jefferson Sandes, que atuou improvisado no meio-campo diante do Tocantinópolis, ficará como opção no banco de reservas.
O treinador João Galvão manteve o time que vem jogando as últimas partidas. João Galvão é o treinador de maior longevidade em um clube no Brasil. Ele é treinador do Águia há mais de 10 anos.
Ficha Técnica
Águia de Marabá x Moto Club
Local: Zinho de Oliveira
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio Rogério Batista (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Águia de Marabá
Bruno Colaço; Léo Rosa, Bernardo, Ezequias e Edinaldo; Ismael, Danilo, Esdras e Flamel; Valdanis e Vando
Técnico: João Galvão
Moto Club
Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Dudu, Batata, Felipe Dias e Marco Goiano; Gabriel e Müller
Técnico: Ruy Scarpino
Comentários