Não foi um bom começo de Copa do Brasil para os dois representantes maranhenses. Sampaio e Moto encontraram muita dificuldade na estreia nessa quarta-feira (25).
No Castelão, o Moto Club empatou com o Boa Esporte-MG por 1 a 1 em mais uma atuação fraca do time rubro-negro. O técnico interino Tião Scarpino até mexeu no time, mas os novatos Davyd e Davyson pareciam tão cansados quanto os atletas que vinham atuando. O outro estreante, o zagueiro Rodolfo, se não foi brilhante, não comprometeu.
O gol do Moto foi marcado por Naoh em uma das poucas jogadas de ataque do Papão. A torcida ainda comemorava quando Davyson fez uma falta boba que o Boa Esporte aproveitou e Arlan cruzou na cabeça de Matheus Ferraz para fazer 1 a 1.
O placar acabou ficando de bom tamanho para o Moto que foi dominado pelo Boa Esporte. O jogo de volta, em Varginha-MG, será no dia 15 de abril.
Sampaio
Em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, o Sampaio escapou de um grande vexame, mesmo jogando longe da sua torcida.
O Tricolor chegou a estar perdendo por 3 a 0, resultado que tornaria a missão no jogo de volta bastante complicada. Era muito para o Estrela do Norte.
Mas o Sampaio, depois de um primeiro tempo muito ruim, melhorou com a entrada de Robson Simplício no meio-campo e de Gilberto no ataque. Reagiu e marcou dois gols com Gilberto e Robert. Mesmo com a derrota por 3 a 2, poderá se classificar com uma vitória simples por 1 a 0, no Castelão. A partida de volta será no dia 1 de abril.
Comentários