Papão e Voltaço empataram no jogo de ida em São Luís

Em jogo que está marcado para iniciar às 18 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Moto visita o Volta Redonda, em decisão de uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro Série D.
No primeiro jogo, ocorrido domingo passado, no Castelão, em São Luís, houve empate por 1 a 1. O Moto passa à final com uma vitória simples, ou empate a partir de 2 a 2. O Volta Redonda se classifica com empate sem gols e uma vitória com qualquer placar. Caso a partida termine empatada novamente por 1 a 1, a decisão da vaga será em cobrança de penalidades máximas, até que se conheça o vencedor.
Para o jogo de hoje, o técnico do Moto, Ruy Scarpino, teve de fazer duas alterações. Uma na zaga, com a entrada de Fred, tendo em vista que Luís Fernando foi deslocado para a lateral direita, porque o titular da posição, Diego Renan, vai cumprir suspensão automática por excesso de cartão amarelo. O jogador foi punido com o terceiro cartão justamente na primeira partida da semifinal em São Luís.
No Voltaço, o técnico Felipe Surian não mudou o time em relação ao que saiu jogando contra o Moto na primeira partida. O treinador concluiu que o time foi bem no jogo de ida e espera que tudo ocorra também dentro do que foi planejado na partida de hoje.
Volta Redonda e Moto, como também CSA e São Bento, que farão a partida de volta da semifinal, neste domingo, já estão classificados para a série C em 2018.

Ficha Técnica
Volta Redonda x Moto Club
Local: Raulino de Oliveira
Horário: 18 horas
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Volta Redonda
Mota; Osmar, Daniel, Carlão e Cristiano; João Cleriston, Marcos Júnior e Marcelo; Rafael Pernão, Dija Baiano e Michel Cury
Técnico: Felipe Surian

Moto Club
Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paullo; Thiago Miracema e Gabriel
Técnico: Ruy Scarpino