Moto e Sampaio fazem hoje o terceiro superclássico do ano

Quis o destino que Moto Club e Sampaio Corrêa se encontrassem no Campeonato Brasileiro da Série C. O Moto que subiu no ano passado e o Sampaio que fez ao contrário, foi rebaixado da Série B, como último colocado em 2016.
Esse primeiro encontro entre as duas maiores expressões do futebol maranhense acontece neste sábado (13), às 16 horas, no Castelão. Este ano, já ocorreram dois confrontos entre Moto e Sampaio, ambos pelo Campeonato Maranhense de 2017. O primeiro pela primeira fase do segundo turno, com vitória do Sampaio por 2 a 0. O segundo pela semifinal do segundo turno, que terminou empatado por 2 a 2. Portanto, o Sampaio tem vantagem de ainda não ter perdido para o Moto este ano.
No Papão, além dos novatos no meio-campo, Válber e Felipe Dias voltam ao time titular, enquanto Junior Juazeiro é mantido na equipe, com Vinícius Paquetá perdendo a posição. Dos jogadores contratados, todos já foram regularizados no BID da CBF. O lateral-direito Bebeto é o único que não deve ser utilizado pelo técnico Leston Junior na equipe titular.
No Tubarão, Francisco Diá tem todos os jogadores em condições de jogo, inclusive Fernando Sobral, que chegou por derradeiro. O jogador, que veio do Fluminense de Feira, já regularizado, vai sair jogando contra o Moto.

Ficha Técnica

Moto Club x Sampaio Corrêa
Local: Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA
Árbitro Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos - MA
Árbitro Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa - MA
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior - MA

Moto
Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Max Carrasco, Válber e Toni Galego; Junior Juazeiro
Técnico: Leston Júnior 

Sampaio
Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Marlon e Fernando Sobral; Hiltinho e Célio
Técnico: Francisco Diá