Moto e Sampaio deram um importante passo rumo à final do segundo turno do Campeonato Estadual.
O “Papão” goleou o Santa Quitéria por 4 a 1, em jogo realizado no fim da tarde dessa quinta-feira, no Rodrigão, na cidade do Baixo Parnaíba.
O Moto foi pra cima do Santa Quitéria e abriu dois de vantagem logo no primeiro tempo. Jefferson Abreu, o cara do jogo, abriu o placar no início do primeiro tempo. O segundo foi uma pintura: Kléo marcou um gol olímpico e aumentou a vantagem rubro-negra.
Na volta para o segundo tempo, o “Papão” continuou impossível em campo. Jefferson Abreu estava em uma tarde inspirada, o jogador rubro-negro marcou os dois gols do Moto na segunda etapa. Fagner, de pênalti, descontou para o Santa Quitéria.
A partida de volta entre Moto e Santa Quitéria será no domingo, às 17h, no Estádio Castelão. Se vencer novamente, o Moto decidirá o turno com vantagem de dois resultados iguais diante do Sampaio.
Sampaio despacha o Cordino
O Sampaio praticamente garantiu a classificação para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor não tomou conhecimento do Cordino, em pleno Leandrão, em Barra do Corda, e aplicou uma sonora goleada por 5 a 1 na primeira partida pela semifinal.
Os gols do Sampaio foram marcados por Bruno Chocolate (2), Willian Corrêa, Júnior Chicão e Arlindo Maracanã. Para o Cordino, Michel cobrou falta e marcou.
Com o resultado, o Sampaio pode até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim vai à final, praticamente contra o Moto, que goleou o Santa Quitéria por 4 a 1. O Cordino terá que golear o Sampaio por diferença de cinco gols.
O Sampaio volta a enfrentar o Cordino segunda-feira (31), às 20h15, no Estádio Castelão.
Comentários