Moto e Sampaio fazem neste domingo, às 17 horas, no Castelão, o superclássico da decisão do título do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2014.
No jogo de ida, realizado na última quinta-feira (3), o Sampaio venceu por 2 a 0. Hoje, além de ter a vantagem do empate, pode até perder por uma diferença de um gol para ficar com o título do segundo turno e do campeonato. Isso porque o Tubarão conquistou o primeiro turno e se ganhar também o segundo, não há necessidade da realização dos dois jogos decisivos.
Ao Moto, só resta vencer pelo mesmo placar, pelo menos, para ficar com o título do segundo turno e forçar a decisão do Campeonato Maranhense de 2014 em dois jogos.
No Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o zagueiro Paulo Sérgio, que se contundiu na última quinta-feira e, pelo que foi informado pelo DM boliviano, só deverá voltar a jogar após a Copa do Mundo. Outro que está fora do jogo de hoje é o volante Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir automática.
No Moto, o técnico Edson Porto tem a volta de Felipe, que se recuperou de uma contusão, mas terá cautela, já que o jogador não atua há um mês. O time do Moto é o mesmo da última quinta-feira.
Moto x Sampaio
Local: Estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves (Castelão)
Horário: 17 horas
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Árbitros assistentes: Carlos André Pereira da Silva e João Fonseca de Sousa
4º árbitro: Juscelino Sousa Santos
Moto
Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fernando Fonseca e Ítalo; Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Henrique e Vitor.
Técnico: Edson Porto
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Alex e Gelvane; Uillian Correa, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Bruno Chocolate.
Técnico: Flávio Araújo
Publicado em Esporte na Edição Nº 14973
Moto e Sampaio fazem jogo de volta pela decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense
Caso o resultado seja favorável ao Sampaio, o campeonato termina neste domingo
Comentários