Sampaio venceu o Moto no primeiro jogo da final

Moto e Sampaio, em mais um superclássico, decidem nesta quarta-feira (18) o título do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2016, em jogo que inicia às 19h30, no Castelão, na capital de todos os maranhenses.
Na partida de ida, o Sampaio superou o Moto vencendo por 2 a 1 e reverteu a vantagem que o Papão tinha em jogar por dois resultados iguais. Agora quem precisa só do empate é o Sampaio.
Mas o Moto pode chegar ao título do segundo turno e do Campeonato Maranhense de 2016 se vencer o Sampaio por qualquer placar. O Moto foi o campeão do primeiro turno.
Para a partida de hoje, o técnico Ruy Scarpino não contará com dois titulares: Curuca e Diego Renan, ambos por estarem suspensos. A principal novidade no Moto é o meia Kleo, que vai sair jogando. Renan Dutra volta à zaga rubro-negra. Portela será o substituto de Diego Renan na lateral direita motense. Outro que volta ao time titular é Tety.
Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o Moto precisa de uma vitória simples para garantir a conquista do segundo turno e do Campeonato Maranhense. Para se ter uma ideia de como está o clima para o superclássico, o goleiro Rodrigo Ramos, líder do grupo, disse que o torcedor do Moto pode ter certeza de que o time vai ‘comer grama e suar sangue’.
No Sampaio, o treinador Petkovic não contará com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, expulso na partida de ida e cumprirá suspensão automática. Quem também não joga por motivo disciplinar é o meia Pedrinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último confronto. Somando a essas perdas, o Sampaio ainda não contará com o zagueiro Mimica, que sofreu uma lesão muscular na partida contra o Vasco, no último sábado. Vale lembrar que o Tricolor ainda teve a perda do volante Arlindo Maracanã, que está inscrito na competição, mas anunciou aposentadoria.

Ficha Técnica
Moto x Sampaio
Local: Castelão
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira. 
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva e Carlos André Sousa Pereira
Árbitros reservas: Mayro Frederico dos Reis Novas (quarto) e Antônio Adriano Oliveira (quinto) 

Sampaio
Rafael, Léo Rodrigues, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Levi e  Daniel Amora; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto
Técnico: Petkovic

Moto
Rodrigo Ramos; Portela, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paullo; Tety e Jefferson
Técnico: Ruy Scarpino