Moto e Maranhão decidem vaga para a final do Maranhense

Com a partida de volta entre Moto e Maranhão, nesta quinta-feira, 22, às 21h45, no Castelão, em São Luís, pela semifinal, sai hoje o primeiro finalista do Campeonato Maranhense de 2018.
Na partida de ida, ocorrida domingo passado, Maranhão e Moto terminaram empatados sem gols. Como joga por dois resultados iguais na soma dos placares, um novo empate classifica o Moto para a final. Ao Maranhão não resta outra alternativa senão a de vencer a partida por qualquer placar para garantir vaga à final.
Esse jogo de hoje é o terceiro ‘Maremoto’ do ano. Na primeira fase, o Moto venceu por 2 a 1 e empatou na semifinal por 0 a 0.
O Moto, que está ainda invicto depois de 8 jogos, lidera o campeonato com 16 pontos ganhos em 8 jogos, 4 vitórias, 4 empates, marcou 17 gols e sofreu 10, tendo saldo de 7 gols.
O Maranhão tem 12 pontos em 8 jogos, 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, marcou 7 gols e sofreu 6, saldo de 1 gol. Enquanto o ataque do Moto é o melhor do Campeonato, o do Maranhão é o pior entre os quatro semifinalistas, com apenas 7 gols.
Para a partida de hoje, o técnico Marcinho Guerrero não poderá contar com o lateral direito Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do meia Doda, que desmaiou em um treino e está fora do jogo. Matheus Rubens será o substituto de Diego Renan.
No Maranhão, a dúvida é o zagueiro Patrick, que deixou o campo na primeira partida, sentindo contusão no joelho esquerdo.
Moto x Maranhão tem início previsto para as 21h45, no Castelão, em São Luís.

Ficha Técnica

Moto x Maranhão
Local: Castelão/São Luís
Horário: 21h45
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes: Ivanildo Gonçalves da Silva e Djavan  Costa da Silva
4º árbitro: Raimundo José Chagas Araújo

Moto Club
Rodrigo Ramos; Wesley, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Joiilson; Ricardo Maranhão e Val Barreto
Técnico: Marcinho Guerreiro

Maranhão
Fábio; Emerson, Lucas e Rômulo; Denilson, Sandro Bacabal, Luís Fernando, Eloir e Fábio Lopes; Cris e Felipe Costa
Técnico: Edimilson Gomes - Meinha