Depois de 15 dias, o Campeonato Maranhense de 2016, em seu segundo turno, volta a se movimentar, com a partida deste sábado (16), às 16 horas, no Castelão, entre Moto e Cordino, válida pela terceira rodada da primeira fase.
Com 6 pontos ganhos, frutos de duas vitórias neste turno, sobre Imperatriz e Santa Quitéria, o Moto pode se classificar antecipadamente com a vitória ou empate, no ‘Marmoto’ de hoje.
A classificação antecipada poderá ser alcançada pelo Rubro-Negro, pois no primeiro jogo da rodada, o Santa Quitéria venceu o Araioses por 4 a 3. Em caso de uma vitória simples, o Moto já tem sua presença garantida nas semifinais. A meta é uma das prioridades do técnico Ruy Scarpino, que também quer recuperar o ritmo de jogo da equipe após as semanas apenas com treino.
Para o confronto contra o Cordino, Scarpino contará apenas com Kléo no lugar de Curuca, em relação à equipe que venceu o Imperatriz na segunda rodada.
O Cordino chegou às semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense e esta é a meta para o segundo turno. O time está na terceira colocação do Grupo B, com três pontos, portanto fora da zona de classificação, e o jogo deste sábado contra o Moto é fundamental para o time continuar na corrida por uma vaga na próxima fase.
O time de Barra do Corda, que perdeu alguns jogadores e o técnico Paolo Rossi, tem de vencer o Moto para continuar com o sonho de se classificar para a semifinal, da qual foi um dos participantes do primeiro turno. Foi o único time do interior que disputou a semifinal.
Ficha Técnica
Moto x Cordino
Local: Castelão
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo José Sousa Mourão
Assistentes: Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral
4° Árbitro: Asteliene Soares Milles
Moto: Rodrigo Ramos; Portela, Hismael, Wanderson e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paullo; Tety e Jefferson
Técnico: Ruy Scarpino
Cordino
Bruno, Iago CarOioca, Alison, Thierry e Jocivan; Gualberto, Régis Pitub, Davyd e Keulson; Ulisses e Shaylisson
Técnico: Marlon Cutrim
Comentários