Presidente do Moto, Natanael Júnior, descarta contrações de ex-jogadores do Sampaio - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

Com as várias demissões de jogadores do Sampaio, muita gente tem comentado que alguns destes atletas cabem muito bem nas equipes maranhense. 
Imperatriz, Moto e o próprio Juventude, são os caminhos mais levantados por conta da disputa do Brasileiro que essas equipes vão ter. Neste contexto, o presidente do Moto, Natanael Júnior,  deixou bem distante qualquer acerto com um desses nomes.
Segundo Natanael Júnior, ele vai mexer pouco no elenco do Moto. 
“Por enquanto não estamos pensando em contratações, principalmente desses jogadores que foram liberados pelo Sampaio. A nossa intenção é de mexer pouco no elenco motense”, destacou Natanael Júnior. 
O Imperatriz, já acenou para a contratação de Eloir, fato que foi confirmado pelo vice presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira. Mas até o momento, apenas Eloir na está na mira do time Colorado Tocantino. 
Quanto ao Juventude, que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D, a diretoria ainda não se manifestou. Pelo contrário, o presidente disse no início do mês, que o Juventude dispensaria todos os seus contratados e que disputaria as competições com time caseiro. 

Confira lista de dispensados pelo Sampaio Corrêa

Andrey (goeliro), Everton Dias (volante), Ramon (volante), Matheus Steinmetz (atacante), Victor Lube (goleiro), Ricardo Capanema (volante), Chaveirinho (atacante), Thiago Duchatsch (zagueiro) , Kellyton (lateral-dieito), Abuda (volante), Moisés (goleiro), Neto (meia), Éverton Silva (lateral-direito) e Eloir (meia).
Ex-Moto, o zagueiro Paulo Sérgio teve proposta de rescisão feito pelo Sampaio, mas ainda não entrou em acordo. Outros nomes que estão processo de negociação são o atacante Roney, o zagueiro Marcão e o goleiro João Gabriel.