Treinador Edson Porto lamentou empate: perdemos dois pontos preciosos

O Moto Club foi melhor, teve grandes oportunidades, desperdiçou até um pênalti a quatro minutos do fim do jogo e, por isso, somente empatou com o Interporto-TO por 2 a 2, na tarde do último domingo, no estádio Castelão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Papão comandou o placar por duas vezes. Marcou 1 a 0 com Fabiano, aos 30 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, levou o empate. Na fase final, Fabiano, de cabeça, marcou 2 a 1. Mas a defesa falhou outra vez e o time visitante empatou. O meia Kléo, aos 41 minutos, cobrou pênalti e o goleiro Everton defendeu.
Pelo grupo A2, River-PI e Clube do Remo empataram por 1 a 1, em Teresina, na rodada de hoje. Com os resultados, o River lidera o grupo com 4 pontos, vindo a seguir Moto e Remo com 2 (cada), Interporto 1 e Guarany de Sobral 0. Na próxima rodada, domingo, o Moto jogará contra o Guarany, no Castelão, e o Interporto receberá o Remo em Porto Nacional.

Reforço

Com a saída de Ítalo e contando apenas com o meio-campista Jefferson Abreu para a lateral esquerda, o Moto Club foi atrás de um especialista para reforçar a posição na Série D e anunciou a contratação de Deca, ex-Sampaio Corrêa. O lateral de 30 anos deve iniciar os treinamentos nesta semana e corre contra o tempo para fazer sua estreia pelo Papão.
Deca foi titular do Sampaio na temporada de 2012 e participou diretamente do título brasileiro da Série D, conquistado de forma invicta pelo Tricolor. Na última temporada, o lateral-esquerdo perdeu espaço com a chegada de Aírton, hoje no Paysandu, e acabou indo para a reserva. Mesmo assim, Deca acabou sendo vice-campeão da Série C com o Sampaio. Em 2014, o jogador fechou com o Marília (SP).
A tendência é que Deca seja relacionado para o confronto contra o Guarany de Sobral.