Equipes do Moto e Atlético Roraima perfilados durante o Hino Nacional

Ao contrário do Maranhão, o Moto venceu e fora de casa. No último sábado (4), no Estádio Ribeirão em Boa Vista o ‘papão’ venceu o Atlético Roraima, que tem camisa tricolor parecida com a do Fluminense por 2 a 0. A partida foi válida pela primeira rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Série D.
O Moto Club abriu o placar logo aos 28 minutos da primeira etapa, em uma falta de atenção da zaga do Atlético Roraima, o goleiro Andrezon falhou ao socar a bola e Vinícius Paquetá aproveitou para empurrar a bola pra dentro.
O Atlético RR tinha uma posse de bola menor, mesmo assim, teve oportunidades em jogadas individuais com Acerola. Mas o Moto Club manteve a sua forma de jogar e, aos 48 minutos, ainda da primeira etapa, Nailson chutou rasteiro e o goleiro Andrezon espalmou pro lado sobrando para Bruno Henrique que só teve o trabalho de empurrar pra dentro e marcar mais um.
No segundo tempo, o time do Atlético Roraima até tentou alguns ataques, mas o Moto Club recuou e se manteve organizado no campo de defesa e administrou o resultado. Com isso, o placar do primeiro tempo foi definitivo, vitória do Moto Club por 2 a 0.
Com esse resultado o Moto com 3 pontos e 2 gols de saldo é o líder do A3 da fase de grupos do Brasileirão D. O São Raimundo do Pará é o segundo colocado com 3 pontos e 1
gol de saldo. Ypiranga e Atlético-RR, são penúltimo e último respectivamente.
O próximo adversário do Moto é o São Raimundo do Pará, no próximo domingo (12), às 17 horas no Castelão em São Luis. O Atlético de Roraima, vai encarar o Ypiranga do Amapá, na próxima segunda-feira (13),ás 20h, no estádio Zerão em Macapá.