O Moto Club realizou, nessa quinta-feira (10), mais um treino de preparação para o jogo contra o Maranhão Atlético, pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O técnico Ruy Scarpino aproveitou a movimentação no CT Pereira dos Santos para testar algumas mudanças no time titular, que não terá o volante Anderson Braz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Primeira opção de Ruy Scarpino e titular nos primeiros jogos da temporada, o volante Robson Simplício foi testado na equipe e agradou, mas o treinador também testou o zagueiro Hismael, com o deslocamento de Wanderson para o meio-campo, e o meia Kléo, com Felipe Dias na função de primeiro volante. Com a situação regularizada, o atacante Mauro também teve uma oportunidade na formação titular. A definição do time do ‘Papão’, que vai sair jogando contra o MAC, acontece nesta sexta-feira.
O provável time do Moto Club, ainda com essa dúvida, conta com: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício (Hismael), Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo; Tety e Jefferson. O primeiro jogo da final entre Maranhão e Moto Club será disputado neste domingo (13), às 16h, no Estádio Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15553
Comentários