Pedro Gusmão, a maior contratação do Moto para esta temporada, está fora do jogo de hoje

Na tarde dessa sexta-feira, o Moto realizou mais um treino visando o confronto diante do Cordino, na estreia no Campeonato Maranhense, neste domingo (1º), no Castelão. Uma das novidades foi a volta do atacante Pedro Gusmão, que iniciou os treinos físicos após uma lesão, mas que não vai jogar hoje. Entre as baixas, o zagueiro Ícaro ficou fora da atividade e deverá ser mais um desfalque para a estreia no Estadual.
No time observado por Eugênio Souza, as principais mudanças ocorreram no setor defensivo, com a entrada de Edson Pacujá na lateral-direita, dos zagueiros Michel e Fágner e do lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes. As entradas de Edson Pacujá e Michel ocorreram por causa dos problemas musculares de Diego Renan e Ícaro, que deverão ficar fora desse jogo.
Além disso, Luís Fernando cumprirá suspensão, pois foi expulso na final do Campeonato Maranhense de 2014. No meio-campo e no ataque, Eugênio mantém a equipe que enfrentou o Vitória pela Supercopa Maranhão. Apesar de Pedro Gusmão voltar aos treinos físicos, o atacante deverá ser liberado somente para a estreia na Copa do Nordeste. Henrique ainda segue sem treinar por causa do estiramento na coxa.
O provável time do Moto contará com Felipe Felipe Sanchez; Edson Pacujá, Michel, Fágner e Rodrigo Fernandes; Cesinha, Felipe Dias, Kléo, Gabriel e Rayllan; Bruno Chocolate.
O jogo contra o Cordino será neste domingo, às 17h, no Castelão. Quem apita é Paulo Sérgio Santos Moreira. Os assistentes são Sérgio Henrique Campelo Gomes, José Célio Amaral Rodrigues. O quarto árbitro é Raimundo Nonato Rocha Filho.