Time do Moto treinou no Ginásio Castelinho, devido tempo chuvoso na capital

Não há como priorizar nenhum jogo devido a importância das duas próximas partidas. O pensamento no Moto Club é este. Na reapresentação do time, na tarde desta quinta-feira (14), no Ginásio Castelinho, jogadores e comissão técnica tinham o mesmo discurso.
Para o goleiro Rodolfo, não há como priorizar jogo nenhum, pois no fim das contas a importância todos tem caráter decisivo.
“ Não tem prioridade, pois todos os campeonatos que disputamos são de extrema importância. Vamos entrar em todos os jogos da mesma forma, buscando vitórias. Nosso foco agora é o próximo jogo, pela Copa do Nordeste, que precisamos vencer para dar o salto na tabela. Encaramos assim, sempre o jogo mais importante é o próximo”, disse o goleiro.
O treinador motense disse que começou a montar a formação nesta sexta-feira (15), com base também nas informações de desgaste muscular dos jogadores.
“ Já estamos vindo de uma sequência importante e temos mais este contra o Sampaio, pela Copa do Nordeste. Estamos fazendo todos os testes necessários para termos uma ideia da musculatura dos nossos atletas para a partir de sexta-feira desenhar a equipe, mas não vamos fugir as nossas características”, disse Wallace Lemos.
O meia Wander deve ganhar condição de jogo até esta sexta-feira e se isso for confirmado, ele será relacionado para a partida contra o Sampaio.
Depois da classificação na Copa do Brasil, o Moto volta as atenções agora para duas decisões nos próximos dias. Amanhã, 19h, no Castelão, joga contra o Sampaio, pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira (20), em Natal, enfrenta o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil em jogo único.
Pela Copa do Nordeste, o Moto tem três pontos e uma vitória pode deixar o time no G-4. Na Copa do Brasil, a vitória significa a classificação para a terceira fase da competição nacional.