Rafael Tanque em treino quando jogou pelo Criciúma - Foto João Lucas Cardoso

Rafael Tanque, de 28 anos, negocia com o Moto Club e pode ser o reforço da equipe para o ataque nesta retomada da temporada 2020. O jogador começou o ano no Passo Fundo, mas agora está livre no mercado.
O jogador paraense ainda está negociando com o Moto, por isso ainda não há previsão de desembarque dele em São Luís.
“A conversa está bem avançada e o meu interesse é grande por saber a grandeza do Moto Club. Espero que tudo se acerte. Este ano estava no Passo Fundo e depois que terminou o contrato, tive proposta de renovação, assim também como fui procurado por outros clubes do Maranhão, mas espero acertar com o Moto”, disse Rafael.
Rafael Rodrigues de Souza fez categoria de base no Palmeiras e jogou no time B da equipe paulista. Depois, jogou em clubes do Norte como Rio Branco-AC, Atlético-AC, Paragominas-PA, Santos-AP e Ypiranga-AP. Jogou também no Criciúma em 2015.
Além de Rafael Tanque, o Moto pretende contratar pelo menos mais três jogadores para reforçar defesa e meio-campo (armação).
O time tem reapresentação maracda para o dia 13 de julho, no CT Pereira dos Santos. Segundo a diretoria, poucos jogadores que estavam no time antes da paralisação devem deixar o Papão do Norte. O time titular deve ser preservado, assim como a comissão técnica ao comando de Dejair Ferreira.
O Moto está na semifinal do Campeonato Maranhense e também se prepara para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro. (João Ricardo)