O Moto Club de São Luís visita neste domingo (7), às 16 horas, no estádio Zinho de Oliveira, o Águia de Marabá, pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.
Depois de uma semana de muita dúvida, o técnico Ruy Scarpino, poderá contar com o volante Felipe Dias. Ele treinou normalmente e foi confirmado no time que sairá jogando hoje em Marabá. A dúvida era por conta de uma dor nas costas que o atleta sente há duas semanas, mas mesmo assim vem jogando.
Desta forma, Dudu fica como opção no meio-campo e o time terá apenas uma mudança em relação ao jogo vencido, por 1 a 0, no Castelão, contra o próprio Águia. No ataque, Gabriel se recuperou de contusão e Cris voltou ao banco de reservas.
No Águia de Marabá, o eterno técnico João Galvão, manteve o mesmo time que perdeu a partida de ida em São Luís, até porque não tem outras alternativas.
A partida vale vaga para a terceira fase da Série D. O Moto venceu por 1 a 0, portanto, joga pelo empate. Gol na casa do adversário é critério de desempate, então se o Moto perder por uma diferença de um gol, mas marcando gols também avança (exemplo: 2 a 1, 3 a 2). O Águia avança se vencer por uma diferença de dois gols. Caso o time paraense vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Ficha Técnica
Águia de Marabá x Moto Club
Local: Estádio Zinho de Oliveira
Horário: 16 horas
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Fábio Pereira - TO (MAST)
Árbitro Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa - TO (CBF-2)
Quarto Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo - PA (CBF-2)
ÁGUIA DE MARABÁ: Bruno; Leandro, Marcos, Bernardo, Edinaldo; Mael, Carlos Alexandre, Esdras, Flamel; Danilo e Valdanes
Técnico: João Galvão
MOTO CLUB: Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Marco Goiano e Chico Bala; Gabriel e Müller Brenner
Técnico: Ruy Scarpino
Comentários