Ricardo Maranhão, atacante do Moto Club

O Moto Club embarcou para Imperatriz na tarde dessa quarta-feira (13) para o primeiro jogo da decisão da terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem, o time trabalhou no CT Pereira dos Santos, e na cidade do jogo fará dois treinamentos. A primeira partida decisiva será sábado (16), no Frei Epifânio da Badia. O time ainda não está escalado.
O treinador Luís Miguel pode definir o time nesta quinta-feira, já em Imperatriz, e mudanças tanto na formação quanto em algumas peças do time são ponderadas pelo comandante.
“Vamos tentar potencializar mais os pontos fortes dos nossos jogadores e esconder ao máximo os pontos fracos. Sabemos que é difícil, pois o Marcinho tem um conhecimento (do time do Moto), mas o jogo vai se resolver dentro de campo e o time que for mais forte mentalmente e tiver a melhor estratégia para jogar os dois jogos é que vai sair vencedor e espero que o Moto consiga sair vencedor dessa jornada contra o Imperatriz”, disse o treinador motense.
O artilheiro do time na Série D é o atacante Ricardo Maranhão, com dois gols marcados. Entre outros aspectos, a união do time é fundamental para a sequência dos bons resultados.
“Sabemos que iremos enfrentar um grande equipe e que jogar em Imperatriz é muito difícil. Precisamos permanecer com foco e humildade e creio que vamos buscar um bom resultado lá. Por isso, vamos continuar com nossas humildade e união, e ir em busca da vitória”, declarou Ricardo Maranhão.
O goleiro Solano sentiu a coxa direita e foi vetado. Este é o único desfalque da equipe. Assim, para montar a relação para o jogo em Imperatriz, Luís Miguel tem à disposição todos os jogadores, especialmente os que ele vem utilizando como titulares.