O Moto anunciou a saída do meia Marcos Goiano após a classificação da equipe para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O time tem sérios problemas no meio-campo e ataque e, por isso, também vai ao mercado buscar reforços para o restante da competição.
O clube informou em comunicado oficial que houve um acordo com o atleta, que deve seguir para o exterior. O fato é que Marco Goiano foi contratado para fazer o time jogar mais no Brasileiro, mas o seu rendimento ficou longe do esperado.
A expectativa é que o clube consiga regularizar o meio Lenílson, que ficou fora do jogo com o Águia.
O Moto deve apresentar reforços para o restante da competição até nesta terça-feira (9). Na mira estão Carlos Alberto (atacante), Valderrama (meia) e Levi (volante), que foram dispensados na semana passada pelo Sampaio. O clube estaria negociando também com outros jogadores.
A delegação já está em São Luís após a classificação e se reapresenta nesta terça-feira. O Moto pega nesta fase, que representa as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Juazeirense-BA. A primeira partida será no domingo (14), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo de volta será dia 21 de agosto, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro-BA.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15677
Comentários