Pedro Gusmão é a novidade no banco do Moto

Moto e Náutico, os dois adversários de hoje, às 16h20, no estádio Castelão, em São Luís, são os dois últimos colocados. O Náutico ocupa a terceira colocação, enquanto o Moto é o último colocado no grupo C da Copa Nordeste.
Mas tanto o Moto como o Náutico podem deixar o Castelão hoje em primeiro lugar do grupo. Basta que, para isso, uma das duas vença a partida, já que os dois primeiros colocados, Salgueiro e Piauí, empataram no meio de semana sem gols. Quem vencer hoje chega a 4 pontos ganhos e assume a liderança do grupo.
No Moto, o técnico Eugênio Sousa deverá promover a estreia de Pedro Gusmão, mas inicialmente ele ficará como opção no banco. Certo mesmo é o retorno de Gabriel ao time. Naôh continua no comando do ataque rubro-negro.
No Náutico, o técnico Moacyr Júnior, mesmo não tendo ficado satisfeito com o empate sem gols com o Salgueiro na primeira rodada, não fez modificações no time que vai sair jogando hoje contra o Moto.

Ficha Técnica

Moto x Náutico
Local: Castelão (São Luís)
Horário: 16h20
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Armando Lopes de Sousa (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Anderson Moreira de Farias (CBF-2)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF-1)

Moto
Raniere; Diego Renan, Luis Fernando, Fagner e Rodrigo Fernandes; Felipe Dias, Kleo, Wanderley e Felipe; Gabriel e Naôh.
Técnico: Eugênio Sousa

Náutico
Júlio César; David, Elivelton, Flávio e Gaston; João Ananias, Helder, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Josimar e Stéfano Yuri. Técnico: Moacir Júnior