Apresentado, o técnico Eugênio Souza apontou a necessidade de novos desafios como um dos principais motivos para aceitar a proposta do Moto em 2015. Campeão da Série D de 2014 comandando o Tombense, o treinador terá como a principal meta no primeiro semestre brigar pelo título do Campeonato Maranhense e tentar realizar uma boa participação na Copa do Nordeste.
– Eu queria sair de Minas Gerais e estava procurando um novo desafio. O Moto abriu as portas para esse novo desafio e é um clube que tem um projeto interessante, com três competições logo no início do ano – disse Eugênio Souza.
O treinador evitou falar sobre reforços, já que ainda deverá ter uma nova reunião com os dirigentes para discutir as carências da equipe. Entretanto, Eugênio admitiu a possibilidade de contar com algum atleta do elenco campeão da Série D pelo Tombense.
– Dentro da possibilidade do clube e da nossa necessidade, é possível que a gente traga algum jogador que foi campeão com o Tombense. Apesar disso, a gente sabe que não é fácil.
O treinador ainda destacou que acredita no crescimento do Moto nas próximas temporadas. Para isso, citou a torcida Rubro-Negra e os integrantes da diretoria do clube.
– Tenho certeza que o Moto, daqui a alguns anos, será um dos maiores clubes do Nordeste. Pela torcida que tem, merece isso, e também por causa das pessoas que estão trabalhando por aqui.
Em campo, Eugênio Souza começará os primeiros treinos na próxima segunda-feira. Antes da estreia no Campeonato Maranhense, o Moto participará da Supercopa Maranhão, onde fará um clássico contra o Sampaio e enfrentará Náutico ou Vitória na segunda partida.
Reforços
Durante a coletiva, os dirigentes do Moto confirmaram os acertos com os meias Rayllan e Wanderley.
A apresentação do Moto para início da preparação na temporada começa na segunda-feira (12).
Comentários