Nas busca pelo título do Campeonato Maranhense, o Moto Club já pegou a estrada, na manhã dessa quinta-feira, rumo a Barra do Corda-MA. A equipe rubro-negra abre a fase de semifinal do returno, neste sábado, contra o Cordino, e já adianta seu percurso.
Sobre o time, além da volta de atletas que cumpriram suspensão automática, o Moto Club deverá ter entre os titulares o retorno do zagueiro Renan Dutra, que vinha se recuperando de uma lesão muscular durante os últimos dias. O jogador já está disponível ao técnico Ruy Scarpino e durante a semana deverá readquirir a titularidade. Com isso, quem fica de fora é o zagueiro Hismael, que vinha substituindo Dutra durante a lesão.
O time rubro-negro conta ainda com o retorno de cinco titulares que cumpriram suspensão automática. O lateral-esquerdo Chico Bala, os volantes Robson Simplício e Felipe Dias e os atacantes Tety e Jefferson.
Outro retorno deve ser o do lateral-direito Diego Renan que vinha readquirindo forma física após lesão e inclusive entrou no decorrer do jogo contra o MAC, na última rodada do Maranhense. Durante a recuperação de Diego, Portella vinha sendo titular, mas, neste confronto diante do Cordino, o lateral deve apenas ficar como opção.
O Moto chegou em Barra do Corda no começo da noite dessa quinta-feira. Antes do confronto diante do Cordino, o Moto realiza ainda mais um treinamento na tarde desta sexta, já na Região Central maranhense, com local indefinido.
A partida de ida das semifinais do returno do Maranhense entre Moto Club e Cordino será realizada neste sábado. O confronto está marcado para as 16h, no Leandrão.
Por melhor campanha na fase de grupo, o Moto tem a seu favor a igualdade no placar agregado. Além disso, o clube conta com o jogo de volta diante de sua torcida.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15593
Comentários