O presidente José Carneiro Santos foi surpreendido, nessa terça-feira (28), com a notícia de que um lote de mil ingressos para o jogo Imperatriz x Sampaio Corrêa havia sido furtado ainda em São Luís.
A comunicação do furto foi feita pelo próprio presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Gonçalves Lobato. Não foram dados detalhes sobre o caso.
Diante do exposto, o presidente do Imperatriz, José Carneiro, nem iniciou a venda dos mais de três mil ingressos que foram enviados para Imperatriz. “Solicitei ao presidente José Américo que fossem confeccionados outros ingressos, com cores diferentes. Os que foram furtados têm a frente verde com fundo branco. Portanto, chamamos a atenção dos torcedores que não adquiram esses ingressos. Hoje, já colocaremos para venda os novos ingressos, com cores diferentes”, explicou Buzuca.
Alheios às jogadas de bastidores, os jogadores do Cavalo de Aço, após a folga mais do que merecida, voltaram na tarde de ontem aos treinos. Todos fizeram um trabalho regenerativo na academia Radical. Hoje, somente à tarde, os jogadores trabalharão a parte física com o professor Fábio Nogueira, seguido de treino tático e técnico. Os treinos desta semana serão realizados apenas em um período, preferencialmente na parte da tarde.
O técnico Saldanha não terá o meia Otávio, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Precisando vencer, o esquema tático do time para o jogo da decisão do Campeonato Maranhense será mais ofensivo. Mediante essa condição, o time deverá ser formado novamente com dois atacante: Cris e Júnior Chicão, com Fagundes, Gualberto e Diego Valderrama como homens de marcação, Rubens na função que sempre exerce, municiar o ataque, com a linha de quatro defensores: Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson.
Os goleiros do Imperatriz, tendo à frente o titular Jean, estão realizando treinamento especial com o treinador de goleiros Júnior Ferreira.
O presidente Buzuca convocou ontem, através de O PROGRESSO, o torcedor do Imperatriz. “Convocamos todos para lotarem o Frei Epifânio, porque embora estejamos classificados às competições em nível nacional e disputando o título do Estadual, a situação financeira está do mesmo jeito”, disse Buzuca.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15293
Comentários