Torcida do Imperatriz será importante mais uma vez e mais ainda no jogo de hoje

Como não poderia deixar de ser, o torcedor do Cavalo de Aço está apreensivo quanto ao resultado de hoje do jogo entre Imperatriz e Sampaio Corrêa. Mesmo assim, prometeu lotar o Frei Epifânio para incentivar o time.

A partida de ida pelo estadual de 2017 acabou empatada por 1 a 1, como também 1 a 1 foi o resultado do jogo de volta. Mas hoje a situação é outra. Sem ainda vencer no Frei Epifânio, o Imperatriz tem mais uma chance hoje, diante de sua torcida, em cravar os primeiros três pontos no gigante da Mané Garrincha.
E o Imperatriz tem de buscar a vitória a qualquer custo para que melhore sua situação no Campeonato Maranhense. O cansaço do time boliviano, que está disputando três competições, pode ser uma boa arma para o Imperatriz. Mas o cuidado tem de ser dobrado, mesmo com a maratona tricolor.
Para incentivar o time e colocar o caldeirão para ferver, o torcedor fiel do Cavalo de Aço vai para o jogo, mesmo com esse grau de apreensão. Com razão, diga-se de passagem, porque os resultados, diante da expectativa desde o início da pré-temporada, não foram até agora muito convincentes. Isso serviu para a diretoria trocar a comissão técnica, antes comandada por Paulinho Kobayashi, trazendo de volta Vinícius Saldanha, Francisco Júnior e Júnior Ferreira, a mesma do bicampeonato em 2015.
O líder da torcida organizada ‘Falange de Aço’, Castro, disse que todos os seus parceiros estarão no estádio hoje. “Estaremos no estádio e incentivaremos até o último minuto o time do Imperatriz”, disse. Castro também é o chefe da charanga.
Outras organizadas estarão no estádio, como o ‘Império Vermelho’, ‘Fiel Cavalina’, ‘Força Jovem Cavalina’, entres outras.