Meinha com o presidente Edvaldo Cardoso na manhã de ontem

O técnico Edmilson Gomes, o Meinha, contratado para treinar o Imperatriz na temporada de 2014, reuniu-se durante todo o dia dessa quarta-feira (4) com a diretoria do Cavalo de Aço, ocasião em que começou a traçar as diretrizes para a montagem do time para 2014.
Foi acertado que o início da pré-temporada visando o Campeonato Estadual de 2014 será no dia 16 de dezembro, uma segunda-feira, 9 dias antes do Natal. O presidente Edvaldo Cardoso entregou a Meinha uma lista de jogadores, a maioria já velhos conhecidos do treinador, para que ele possa fazer uma avaliação e definir quem fica e quem será dispensado. Contratações, somente depois que o atual grupo for avaliado.
O Imperatriz terá alguns jogadores da base que foi montada por Vevé, os quais deverão subir para o time principal. Logicamente, cada treinador tem os seus jogadores, aqueles que são de sua confiança. E Meinha não é diferente. Com essa lista, ele vai avaliar o grupo, porque conhece praticamente todos, e montar o time.
No atual elenco do Cavalo de Aço, pelo menos a metade deverá ser dispensada. Tem jogadores nesse atual grupo que a torcida não aguenta mais ver vestindo a camisa do Imperatriz. São jogadores que já deram o que tinham de dar no Cavalo de Aço e que não adianta mais insistir com eles. Já estão, inclusive, com uma certa acomodação, já estão desgastados e o torcedor vem pegando no pé já faz algum tempo.
O treinador Meinha avaliou também os membros da comissão técnica. Cristiano Domingues volta para a função de auxiliar técnico e foram confirmados os preparadores Ticiano Felinto (físico) e Esquerdinha (goleiros).
Meinha retornou no voo do fim da noite para São Luís e retorna dia 15 para receber o grupo de jogadores. Contratações, somente depois que o atual grupo for avaliado.