O treinador Edmilson Silva Gomes, o Meinha, que no fim do mês passado esteve em Imperatriz e foi anunciado pelo presidente Edvaldo Cardoso como o novo treinador para a temporada de 2014, desistiu de vir para o Cavalo de Aço.
Nessa terça-feira (10), o treinador anunciou acerto com o Santa Quitéria, com o qual, segundo ele, já vinha conversando anteriormente. Quando Meinha esteve em Imperatriz, ele disse que tinha contato com a diretoria do Santa Quitéria, mas que teria aceitado o desafio de, pela primeira vez, trabalhar no Imperatriz, um dos clubes que ele ainda não trabalhou no Maranhão.
Meinha disse em São Luís que não fez nenhum acerto com o presidente Edvaldo Cardoso e que teria vindo a Imperatriz apenas para ver as condições de trabalho no clube e não teria gostado do que viu. Só que ele saiu de Imperatriz sorridente e satisfeito, como mostra a foto com o presidente Edvaldo Cardoso postada abaixo.
Segundo informações, o contrato de Meinha com o Imperatriz, acertado com Edvaldo Cardoso, era excelente em se tratando do futebol maranhense. As bases seriam em torno de R$ 8 mil livres, muito acima do que normalmente ganha um treinador no Maranhão, cujo salário base não passa de R$ 3 mil. Não foram informadas as condições salariais que o treinador acertou com o Santa Quitéria.
Ontem, o presidente Edvaldo Cardoso, que confirmou ter acertado a contratação de Meinha, disse que ainda não tinha sido comunicado pelo treinador sobre a sua desistência. Por outro lado, Meinha, falando a um programa de esporte local, disse que desde a semana passada tenta falar com o presidente do Imperatriz e não consegue.
Edivaldo disse que a diretoria vai, a partir de agora, procurar um novo treinador e que não há motivos para pânico, porque tudo está sob controle.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14877
Meinha desiste do Imperatriz e acerta com o Santa Quitéria
Meinha disse na capital que não fez nenhum acerto com o Imperatriz e teria vindo apenas para ver as condições de trabalho
Comentários