Não há outra ideia da torcida do Moto para este Campeonato Brasileiro Série D que não seja o acesso para a Série C. A pressão é enorme e vai ficar maior quando a bola começar a rolar. Mas esta situação não intimida o meia João Neto, muito pelo contrário. Para o jogador, a pressão é um combustível para o atleta de alto rendimento.
O meia, que estava no Brusque-SC, não se sentiria confortável se não tivesse pressão diante de uma missão árdua como é a luta pelo acesso. - Se não tiver pressão, não é bom pra gente. Então é uma pressão natural de torcedor que quer o time crescendo, de diretoria e comissão técnica que também querem um bom trabalho. Então, vamos buscar fazer tudo certo na intertemporada – comentou o jogador.
João Neto, aos 25 anos, já teve a oportunidade de disputar esta mesma Série D por outras equipes e sabe das dificuldades que a quarta divisão reserva aos clubes.
- Série D é um campeonato muito disputado. Tem gente que pensa que pelo fato de ser Série D é fácil, mas isso não existe. Já disputei algumas e sei como é. Por isso temos que treinar bem agora para conseguirmos essa vaga para Série C – concluiu.
O Moto está no Grupo A2 e estreia contra o Remo, no dia 20 de julho, no Pará. O primeiro jogo em São Luís será no dia 27 de julho, contra o Interporto.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15040
Comentários