No trabalho de revelação de jogadores, as Escolinha de Futebol de Imperatriz têm saído muito bem e como está sendo observado nessa série que O PROGRESSO,vem realizando, chegou a vez do meia atacante Felipe Rosa.
O garoto que nasceu em Imperatriz, e agora com 22 anos, era morador do povoado Bela Vista, no local conhecido por Grota do Meio, que fica do outro lado do Rio Tocantins, no município de São Miguel do Tocantins (TO). Teve toda sua base no JV Lideral e mais um que foi lapidado pelo professor Cassius Kennedy e sua equipe. “Mesmo morando longe, em relação ao Povoado Bela Vista e o CT do JV Lideral, que fica no Camaçari, Felipe Rosa nunca faltava aos treinamentos”, destacou o profressor Cassius Kennedy.
Atualmente Felipe Rosa é o camisa 10 do Democrata de Governador Valadares, que estava disputando até a paralisação devido o covid 19 (coronavírus), a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Felipe Rosa já tinha feito dois gols até a parada obrigatória e um jogador que já está sendo observado por grandes equipes do futebol das Alterosas.
Tem como características rapidez, boa visão de jogo e sempre foi artilheiro quando disputava competição de divisões de base pelo JV Lideral. Atualmente é um dos principais jogadores do Democrata de Valadares, que sempre tem de ser acrescentando o nome da cidade de origem do clube, porque em Minas Gerais tem outro Democrata, o de Sete Lagoas, que também disputa a Segunda divisão do Campeonato Mineiro.
Felilipe Rosa vem realizando os seus sonhos, ser um jogador de futebol, e futuramente ser reconhecido em um grande clube de Minas Gerais e do Brasil.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16600
Comentários