Matheusinho jogará pela primeira vez sob o comando de Marcinho Guerreiro

Para a partida desta sexta-feira, contra o Juventude, o técnico do Sampaio, Marcinho Guerreiro, resolveu trocar no ataque. Por escolha técnico, Misael deixa o time para a entrada de Matheusinho, que é só expectativa para o duelo.
O jogador fala em aproveitar a chance e também diz que vai buscar a concentração máxima para não errar nas definições do ataque tricolor. Matheusinho faz questão de dizer que, apesar de inicialmente não ter tido espaço com Marcinho Guerreiro, vinha trabalhando com bastante intensidade.
“Agradeço ao professor pela oportunidade. Venho trabalhando forte e, mesmo sem jogar, em nenhum momento deixei de trabalhar. Quero aproveitar essa oportunidade. Temos que ter concentração total naquele último terço que estamos pecando para que a gente consiga transformar as jogadas em gol”, disse.
Matheusinho também exaltou a importância da partida contra o Juventude. As equipes estão na zona de rebaixamento e tem a mesma pontuação.
“É um jogo chave. Vamos enfrentar um concorrente direto e como a gente vem falando é mais uma final. Conheço o time deles, conheço a torcida, o campo e sei o que a gente vai enfrentar”, reiterou. 
O duelo de ‘seis pontos’ entre Sampaio e Juventude será realizado nesta sexta-feira, no Alfredo Jaconi. A partida está marcada para as 20h30.