Depois de se recuperar de lesão, Matheus Lima estreou na rodada passada pelo Tricolor fazendo gol - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

Ele foi campeão sobre o Moto Club na última temporada, jogou contra o hoje arquirrival quando ainda vestia a camisa do Imperatriz. Mas, agora, do lado do Sampaio, Matheus Lima sabe que o confronto diante dos motenses tem um outro peso.
“Eu já enfrentei o Moto, mas tenho certeza que agora pelo Sampaio vai ser diferente. Pois aqui é um jogo encarado de forma diferente. Por mais que nós estejamos na Série B e eles na D será um jogo bastante disputado, bem brigado, mas tenho plena confiança na minha equipe e tenho certeza que vamos vencer o jogo”, disse o camisa nove do Sampaio.
Matheus Lima também destaca a fome de título do Maranhense que o Sampaio está depois de não chegar sequer as finais nas duas últimas edições. Jogando contra o Moto, na briga direta pela liderança da competição, o atacante diz que “não tem conversa”.
“Queremos muito ser campeões pelo fato de sermos o maior clube do estado, por estarmos na Série B e também pelo fato de ser um clube que todo competição que disputar tem que brigar para ser campeão. Temos que brigar pelo título e não tem conversa. É o que tem que ser feito”, afirmou.
Por fim, Matheus Lima revelou que projeta uma partida bem aberta no Superclássico. O atacante disse que até prefere jogo desse tamanho, pois segundo ele sobra mais espaço para os atacantes.
“Quando você joga com equipes que saem um pouco mais tem mais espaços nos contra-ataques, às vezes a transição defensiva não é tão rápida e sobra espaço para nós atacantes fazermos os gols. Eu prefiro jogar contra essas equipes que atacam”, finalizou.
O Superclássico entre Sampaio e Moto será realizado neste sábado, no Castelão, às 16h30. Ambas as equipes possuem 10 pontos em quatro jogos e o Tricolor leva melhor e é o líder da competição por conta do saldo de gols.