Apesar da goleada no estilo Copa do Mundo por 7 a 1 diante do São José, o técnico João Brigatti deve fazer algumas mudanças na formação titular da equipe para o jogo deste sábado contra o MAC. O treinador explica que diante do Peixe-Pedra foi obrigado a escalar um time com alterações e com as novas peças agora disponível deverá mexer de forma pontual.
“No jogo passado fui até forçado a mudar por questões de documentações e tem alguns atletas retornando agora. Isso fortalece nossa equipe. Estamos trabalhando durante a semana para ver qual a melhor formação”, afirmou.
O atacante Matheus Lima já se recuperou de uma lombalgia e tem boas chances de aparecer na equipe. Time também deve ter mudança no gol com briga entre Andrey e João Gabriel, que devem ganhar lugar de Lube. Nomes como o do zagueiro Marcão, o volante Everton também podem ser encaixados.
O treinador também prega bastante respeito ao time atleticano e faz questão de dizer que não existe favorito no duelo. Brigatti também conta que a meta durante os treinos da semana é equilibrar.
“Por se tratar de clássico não tem favorito. Estamos trabalhando para equilibrar a equipe. Pensar todos os setores. Defesa, meio e ataque”, disse.
O treino de definição do Sampaio para o clássico Samará acontece na manhã de hoje, quando os atletas já entram em regime de concentração. A partida entre Sampaio e MAC será realizada amanhã, às 16h30, no Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16560
Comentários