Na contramão de várias saídas de atletas do Sampaio nos últimos dias, o atacante Matheus Lima anunciou que fica no Sampaio. Em O centroavante revelou que teve corte salarial proposto pelo Tricolor para chegar um acerto e agora aguarda o chamado do clube para reapresentação.
“Sigo no clube. O advogado do clube me ligou (sábado, 16/05) dizendo que o clube não irá rescindir comigo porque quer que eu fique. (Tive) redução (salarial) de 25%”, contou.
Matheus Lima Nascimento chegou ao Sampaio para temporada 2020 após passagem de destaque pelo Imperatriz. O maranhense de 23 anos tem contrato com o clube até o fim de 2021.
Alegando problemas financeiros, o Sampaio tem realizado várias rescisões contratuais. O último a ter desligamento divulgado foi o meia Eloir - e desde a chegada de Léo Condé - 14 jogadores já deixaram o tricolor maranhense. Ainda no fim de semana, também foram dispensados o goleiro Moisés, o meia Neto, e o lateral direito Éverton Silva.
O zagueiro Paulo Sérgio também recebeu uma proposta de rescisão, mas não aceitou os termos do acordo. O zagueiro confirmou a informação, enquanto que o Sampaio disse que houve uma recusa do atleta a respeito de rescisão, mas não quis confirmar se este nome foi o de Paulo Sérgio.
Sergio Frota, demonstrando irritação, disse que vai montar um novo time, com os jogadores que ficarem e os que serão contratados, por indicação do treinador Leo Condé.
Veja a lista dos desligados
Andrey (goeliro), Everton Dias (volante), Ramon (volante), Matheus Steinmetz (atacante), Victor Lube (goleiro), Ricardo Capanema (volante), Chaveirinho (atacante), Thiago Duchatsch (zagueiro) , Kellyton (lateral-dieito) , Abuda (volante), Moisés (goleiro), Neto (meia), Éverton Silva (lateral-direito) e Eloir (meia).
Comentários