O time do Imperatriz trabalhou nessa quarta-feira (18) em dois períodos. Na verdade, houve uma alteração na programação, já que pela manhã os treinos do dia seriam iniciados pela academia. Entretanto, pela manhã, houve treino tático seguido de coletivo no CT do Marília, enquanto que o trabalho de regeneração muscular na academia Radical Fitness aconteceu à tarde.
No coletivo, na segunda parte do treino de ontem no CT do Marília, Mastrillo trabalhou duas formações. Inicialmente, ele escalou o time no sistema 4-5-1 com a seguinte formação: Fábio; Marcos Oliveira, Carlinhos Rech, Diego e Medalha; Vagno Pereira, James, Rubens, Leozinho e Rafael Castilho e Val Barreto. Em seguida, ele sacou Rubens e colocou Café no ataque com Val Barreto.
Hoje, o time só trabalha à tarde, ocasião em que Mastrillo vai comandar treino tático na Laminadora Paraná. Amanhã, também à tarde, o técnico Mastrillo Veiga comanda o treino coletivo apronto. Sábado, apenas um recreativo pela manhã e, em seguida, concentração em um hotel da cidade para o jogo de domingo, às 19 horas, contra o Santa Quitéria, no Frei Epifânio, fechando a quinta rodada da primeira fase do segundo turno do Estadual de 2012.
O goleiro Emanuel, que se contundiu em um choque com o atacante Célio Codó, está com o joelho esquerdo inchado e não jogará domingo. O jovem goleiro Lucas ficará no banco como reserva de Fábio. O zagueiro Ricardo e o atacante Leandro Sena, que há quase um mês estavam no Departamento Médico, foram liberados e voltaram a treinar. Quanto a Naldo Formosa, com uma lesão muscular de grau avançado, continua no estaleiro e não deverá jogar mais neste primeiro semestre.
Uma vitória domingo será de fundamental importância para o Imperatriz. Primeiro, porque vai se “vingar” da humilhante goleada levada da Raposa por 6 a 0, no primeiro turno do Estadual. E segundo, porque joga em casa e tem a obrigação de vencer para sair da situação preocupante em que se encontra em relação ao fantasma do rebaixamento.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14382
Comentários