Luizinho, ladeado pelo diretor de árbitros Magno Cabral e diretor de competições Antonio Carlos, está satisfeito com o Master 2014

Aconteceu, na noite da última quarta-feira (30), a partida de ida pela semifinal do Campeonato Imperatrizense de Master, entre Velas e Novo Horizonte, no estádio municipal Frei Epifânio. E o Novo Horizonte não tomou conhecimento do Velas e venceu de goleada por 4 a 0 e praticamente assinou o seu passaporte para ser um dos finalistas da competição.
Nos primeiros minutos, o jogo até que foi equilibrado, mas em seguida, o Novo Horizonte tomou as rédeas da partida e dominou completamente o Velas, que quando quis reagir, não teve mais tempo, a goleada já estava definida.
Outra equipe que venceu o seu jogo de ida pela semifinal do Campeonato de Master foi o Rio Branco, que passou pelo Juventude por 1 a 0, em jogo realizado na semana passada.
Os duelos de volta da semifinal estão programados para este sábado (2) e serão realizados no mesmo horário.
Às 16 horas, no Pereirão, Novo Horizonte x Velas e no mesmo horário, só que no Frei Epifânio, Rio Branco x Juventude.
Para reverter o quadro, o Velas vai ter de vencer o Novo Horizonte por uma diferença de quatro gols. O empate classifica o Novo Horizonte. Já o Juventude, para reverter a situação, terá de vencer o Rio Branco por uma diferença de dois gols. O Rio Branco precisa apenas do empate para se classificar.
Os dois vencedores da semifinal decidem o título do Campeonato Imperatrizense de Master de 2014 em uma única partida, que deverá acontecer no dia 10 de agosto, no Frei Epifânio.