A Delegação do Marília/UBJ, composta por 22 jogadores e 6 integrantes da Comissão Técnica, já se encontra na cidade de Rio Claro, interior do estado de São Paulo, que sedia o grupo 8 da 50ª edição da Copa São Paulo Junior.
Para chegar a Rio Claro, a delegação do Marília/UBJ enfrentou uma grande maratona. A delegação deixou Açailândia por volta de 17 horas por via rodoviária até Marabá, no Pará, em um percurso de 220 km. De lá, por via área, até o aeroporto de Congonhas, em Campinas. Daquela cidade, novamente por via rodoviária, a delegação chegou no início da noite de terça-feira em Rio Claro.
A delegação do Marília/UBJ está sendo chefiada por Max Rodrigues, que representa o União Bom Jardim, parceiro do Marília. Na competição, a equipe está inscrita como Marília do Maranhão, devido ao seu homônimo, Marília de São Paulo.
O Marília/UBJ está inserido no grupo 8 e terá como adversários as equipes do Velo Clube-SP, Rio Claro-SP e Náutico-PE.
A estreia da equipe na competição acontece hoje, às 15h45, horário do Maranhão, contra o Velo Clube, no estádio Bento Agnelo Castellano, em Rio Claro. O Marília volta a campo no sábado (5), contra o Náutico, e encerrará a primeira fase contra o Rio Claro, próxima quarta-feira (9).
O outro representante maranhense, o Babaçu, que faz parte do grupo 3, juntamente com Cruzeiro, Marília e Linense, também estreia nesta quinta-feira na Copa São Paulo Júnior. Vai enfrentar o Cruzeiro-BH, às 16 horas. Na segunda rodada, no sábado (5), às 16h45, horário do Maranhão, o Babaçu pega o Marília, equipe anfitriã, e fechará a primeira fase contra o Linense, às 14h45, na próxima terça-feira (8).
Publicado em Esporte na Edição Nº 16289
Comentários